A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

14/05/2015 12:07

Prefeitura começa a recuperar 36,2 mil m² de asfalto esburacado

Helio de Freitas, de Dourados
Recuperação será feita em 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas (Foto: Edson Freitas/Divulgação)Recuperação será feita em 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

A prefeitura de Itaquiraí iniciou nesta quinta-feira o recapeamento de 36,2 mil metros quadrados de ruas esburacadas no centro e bairros da cidade localizada a 410 km de Campo Grande, na região sul do Estado. De acordo com o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), o município vai investir R$ 1,1 milhão na recuperação de vias do Jardim Primavera e bairro Seac e da área central.

Ao anunciar os gastos para recuperar as ruas, o prefeito afirmou que a prioridade de sua administração é a saúde, mas não poderia deixar de investir no recapeamento, já que muitas ruas da cidade estão tomadas pelos buracos. “Sem a saúde o ser humano não é nada, não é feliz, não pode trabalhar, não pode produzir. Tivemos de fazer economia para conseguir fazer o recapeamento que a população tanto pede”.

Como parte da programação dos 35 anos de emancipação da cidade, comemorados ontem, Ricardo Fávaro Neto entrega amanhã mais 13 unidades habitacionais rurais, de um total de 123 casas que estão sendo construídas.

A programação de aniversário segue até domingo, dia 17, com eventos esportivos e shows. No sábado começa a feira da agricultura familiar e seminário de bovinocultura leiteira.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions