A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/08/2015 13:56

Prefeitura conclui nesta segunda obra de asfalto em ruas do bairro Tarumã

Helio de Freitas, de Dourados
Máquinas trabalham em obra de asfalto no Jardim Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)Máquinas trabalham em obra de asfalto no Jardim Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)

A obra de asfalto no Jardim Tarumã, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, será concluída nesta segunda-feira (31), anunciou o prefeito Léo Matos (sem partido). Segundo ele, a pavimentação está sendo feita hoje nas ruas Amambai, Tinguara e Laranjaí. “O bairro será 100% asfaltado”, afirmou. Além do asfalto, o Tarumã recebeu calçada e sinalização.

Veja Mais
Cidade do cone sul começa a elaborar plano de mobilidade urbana
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

O caminhoneiro Ezequiel Cardoso de Brito, que mora há dois anos e meio no bairro, disse que o asfalto vai melhorar a vida de muitos moradores. “Esse tipo de investimento é importante para os moradores e para a cidade”.

Léo Matos disse que além da obra no Tarumã, a prefeitura está com outra frente de asfalto no Residencial Ipê. As obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais seguem em ritmo acelerado. “Estive no bairro e encontrei os moradores contentes com as obras”, declarou o prefeito.

A presidente da associação de moradores, Joice dos Santos, disse que o asfalto realiza o sonho dos moradores. Na região do Jardim Paraíso, a prefeitura concluiu o asfalto nas ruas Tim Maia, Tom Jobim e Marcos Eurípides.

População – Levantamento do IBGE, divulgado sexta-feira (28), mostra que Naviraí tem 51.535 habitantes, 843 moradores a mais que em 2014. A cidade é a sexta em número de habitantes em Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions