ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura convoca 279 famílias e fará sorteio complementar de apartamentos

Helio de Freitas, de Dourados | 07/01/2015 10:08
Apartamentos sorteados pela prefeitura ficam em dois condomínios localizados na região oeste da cidade (Foto: Divulgação/A. Frota)
Apartamentos sorteados pela prefeitura ficam em dois condomínios localizados na região oeste da cidade (Foto: Divulgação/A. Frota)

A prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, convocou nesta quarta-feira 279 pessoas sorteadas no dia 29 de setembro do ano passado para receber apartamentos nos residenciais Roma I e II. No total foram sorteados 512 apartamentos, mas essas pessoas ainda não procuraram o setor de habitação para apresentar a documentação necessária e iniciar o processo de posse dos apartamentos.

De acordo com a assessoria de imprensa, essa é a segunda e última convocação. Quem não procurar a prefeitura até às 11h do dia 14, quarta-feira da semana que vem, será excluído da lista dos sorteados. Um novo sorteio será feito ainda neste mês.

Localizados na Vila Toscana, região que mais cresce atualmente em Dourados devido aos residenciais construídos através do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, os condomínios possuem apartamentos de 42 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A diretora do Departamento de Habitação da Secretaria de Planejamento, Zelinda Fernandes, informou que um sorteio complementar será feito dia 20 deste mês, às 14h, no auditório da prefeitura, para selecionar novas famílias para o lugar daquelas que não entregarem a documentação. No mesmo dia serão sorteados os contemplados para 288 apartamentos do Roma III.

O Departamento de Habitação fica na sede da prefeitura, na Avenida Coronel Ponciano, e funciona das 7h30 às 11h.

Nos siga no Google Notícias