A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/01/2015 10:08

Prefeitura convoca 279 famílias e fará sorteio complementar de apartamentos

Helio de Freitas, de Dourados
Apartamentos sorteados pela prefeitura ficam em dois condomínios localizados na região oeste da cidade (Foto: Divulgação/A. Frota)Apartamentos sorteados pela prefeitura ficam em dois condomínios localizados na região oeste da cidade (Foto: Divulgação/A. Frota)

A prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, convocou nesta quarta-feira 279 pessoas sorteadas no dia 29 de setembro do ano passado para receber apartamentos nos residenciais Roma I e II. No total foram sorteados 512 apartamentos, mas essas pessoas ainda não procuraram o setor de habitação para apresentar a documentação necessária e iniciar o processo de posse dos apartamentos.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com a assessoria de imprensa, essa é a segunda e última convocação. Quem não procurar a prefeitura até às 11h do dia 14, quarta-feira da semana que vem, será excluído da lista dos sorteados. Um novo sorteio será feito ainda neste mês.

Localizados na Vila Toscana, região que mais cresce atualmente em Dourados devido aos residenciais construídos através do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, os condomínios possuem apartamentos de 42 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A diretora do Departamento de Habitação da Secretaria de Planejamento, Zelinda Fernandes, informou que um sorteio complementar será feito dia 20 deste mês, às 14h, no auditório da prefeitura, para selecionar novas famílias para o lugar daquelas que não entregarem a documentação. No mesmo dia serão sorteados os contemplados para 288 apartamentos do Roma III.

O Departamento de Habitação fica na sede da prefeitura, na Avenida Coronel Ponciano, e funciona das 7h30 às 11h.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions