A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/05/2013 14:53

Prefeitura de Corumbá aciona justiça para que ALL limpe complexo ferroviário

Nícholas Vasconcelos
Paulo Duarte, pediu por ofício para que ALL limpe área em Corumbá. (Foto: Divulgação) Paulo Duarte, pediu por ofício para que ALL limpe área em Corumbá. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá deve ingressar com uma ação na justiça contra a ALL (América Latina Logística), exigindo a limpeza e manutenção do complexo ferroviário na área urbana, incluindo a antiga estação ferroviária.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (6) pelo prefeito Paulo Duarte (PT), durante encontro com moradores do bairro Cravo Vermelho, onde foi lançado o programa de calçamento “Se essa rua fosse minha”.

Ele lembrou que a população deve se conscientizar que a limpeza da cidade é importante e que enviou no dia 22 de abril um ofício para a gerência da concessionária, pedindo a limpeza do local.

Segundo Duarte, caso a solicitação não seja atendida, a Prefeitura vai buscar os meios legais para limpeza e conservação da área. “Isto não foi feito até agora. Vamos protocolar uma ação esta semana. É preciso respeitar a cidade”, revelou.

No ofício, o prefeito afirmou que a ALL é responsável pela limpeza no entorno da via férrea, já que comprou as operações da Brasil Ferrovias e passou a operar em Mato Grosso do Sul. Ele destacou que a empresa deve manter ações de desenvolvimento socioambiental nas comunidades onde atua.

De acordo com a assessoria de imprensa da ALL em Mato Grosso do Sul, a empresa já recebeu o oficio e vai enviar uma equipe para a limpeza da área.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions