A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/06/2012 10:33

Prefeitura de Dourados faz tapa-buraco emergencial neste fim de semana

Paula Maciulevicius

Prefeito Murilo determinou o serviço emergencial nos locais mais críticos da cidade

Sete equipes foram colocadas para operação no final de semana. (Foto: A. Frota)Sete equipes foram colocadas para operação no final de semana. (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados realiza operação tapa-buraco emergencial neste domingo, no município. São sete equipes para trabalhar na recuperação dos trechos mais críticos das ruas de maior movimento da cidade. O objetivo é tapar os buracos que surgiram com as fortes chuvas, o que agravou a situação das vias.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas Jorge De Lucia, o prefeito Murilo determinou o serviço emergencial nos locais mais críticos do centro e na avenida Marcelino Pires, Hayel Bon Faker, Presidente Vargas, Mozart Calheiros (antiga W-5), Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Desde o ano passado a prefeitura vem intensificando a recuperação das ruas do centro e dos bairros, com tapa-buraco e recapeamento das vias de maior movimento. Já foram recapeadas a Monte Alegre, a Ponta Porã, a Coronel Ponciano e a Eulália Pires.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions