A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/12/2014 21:58

Prefeitura de Dourados vai funcionar meio expediente até dia 30

Vania Galceran

A prefeitura de Dourados vai adotar meio expediente a partir desta segunda-feira(22), até 30 de janeiro de 2015. O decreto foi assinado pelo prefeito Murilo e publicado em Diário Oficial. O prefeito decidiu adotar esse sistema como forma de economia, já que nesta época do ano o volume de serviços diminui e alguns setores, como a educação, entram em recesso.

Exceto os setores essenciais, o expediente dos órgãos municipais vai funcionar das 7h às 12h. O decreto não aplica às escolas; Central de Atendimento ao Cidadão; às unidades de saúde; PAM (Posto de Atendimento Médico); aos serviços considerados essenciais e os órgãos que funcionam em regime de escala e plantão.

Facultativo - Também ficam considerados facultativos os pontos nas repartições públicas municipais nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2015. Essa medida não se aplica ao PAM e outros serviços considerados assenciais e sem qualquer remuneração aos servidores lotados nestes órgãos.

A Prefeitura de Dourados retoma o horário normal a partir de 2 de fevereiro de 2015, das 7 às 11h e das 13 às 17h.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions