A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/02/2014 17:09

Prefeitura de Santa Rita promove leilão de automóveis e equipamentos eletrônicos

Zana Zaidan
Automóveis e outros equipamentos eletrônicos serão leiloados (Foto: Divulgação)Automóveis e outros equipamentos eletrônicos serão leiloados (Foto: Divulgação)
Itens podem ser verificados no pátio antes do leilão (Foto: Divulgação)Itens podem ser verificados no pátio antes do leilão (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, promove amanhã (6) leilão de bens inservíveis. Entre os itens disponíveis, estão automóveis, sucatas, equipamentos de informática, alumínio e diversos outros tipos de materiais.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo a administração municipal, os bens perderam o valor patrimonial, por tempo de uso e desgaste, e já não atendem mais as necessidades do poder público, ao mesmo tempo que representam um custo de manutenção significativo. Toda verba arrecadada será retornara aos cofres públicos.

O secretário de Controle e Gestão,Robson Souto, explica que os itens a serem vendidos estão manutenção ou quaisquer tipo de reparo

Por isso, interessados podem fazer a vistoria dos itens no Pátio Municipal, antes do arremate. Compradores devem ser maiores de 18 anos.

Para prevenir qualquer tipo de beneficiamento, servidores públicos do município não poderão participar do certame.

Serviço - O certame ocorrerá no paço municipal, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº 910 – Bloco A, no Centro da cidade, das 09h as 17h.

 

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions