A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/12/2010 11:24

Prefeitura de Sidrolândia paga abono do Fundeb a professores

Fernanda França

A prefeitura de Sidrolândia paga amanhã, além do salário de dezembro, o abono referente às sobras de caixa do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), do último trimestre de 2010.

Em média, os educadores vão receber R$ 900 por período de aula. Quem tem 44 horas-aula, e está em sala de aula pela manhã è a tarde, ganha o dobro.

Ao longo do ano, o magistério foi beneficiado com abonos a cada três meses.

Com estes dois pagamentos, somado ao 13º que foi liberado antes do dia 20, a prefeitura terá injetado R$ 4,5 milhões na economia de Sidrolândia em menos de duas semanas, o que aquece o comércio do pequeno município.




É umja pena que o Prefeito Nelsonho Trad não proceda da mesma maneira que o Prefeito de Sidrolândia, com certeza os professores ficarão mais motivados e a aprendizagem renderá muito mais. Será que em Campo Grande também há sobra de caixa do Fundeb? Caso positivo, onde está sendo aplicado as sobras da Capital? Está sendo devolvida para o governo federal? Bem que poderia ser distribuida aos professores na forma de abono trimestral conforme a matéria acima.
 
Wanda Franco em 30/12/2010 12:06:27
Parabéns aos professores, que o governo enxergue também a segurança publica que está um caos.
 
josé paulo em 30/12/2010 02:36:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions