A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/06/2015 21:18

Prefeitura doa área para construir novo prédio para Promotorias de Justiça

Lúcio Borges

O MPE-MS (Ministério Público Estadual) de Mato Grosso do Sul recebeu nesta segunda-feira (9), a doação de um terreno, de 3.420 m² para construir prédio para as Promotorias de Justiça em Naviraí. A ação foi feita e oficializada ontem em ato de assinatura de concessão pelo prefeito Leandro Peres de Matos. A área terá uma localização privilegiada no centro da cidade.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O procurador-geral de Justiça de MS, Humberto de Matos Brittes, e o procurador-adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, realizaram a parceria com a administração municipal para receberam a grande área, onde haverá a construção necessária da nova sede no município. “O atual prédio que abriga as Promotorias de Justiça local, não suporta mais a demanda dos atendimentos”, apontou Brittes.

O procurador-geral disse que construirá um prédio moderno de acordo com os padrões executados pela atual Administração Superior do MPMS. A planta arquitetônica do prédio foi apresentada ao prefeito por ocasião de sua visita ao Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, em Campo Grande.

A doação da área, determinada pelo lote 2 da quadra 314, no centro da cidade, que fica em frente à rodoviária, foi autorizada pela Câmara de Vereadores por meio da Lei 1.918, de 18 de março de 2015.

Desenvolvimento privado e público

O prefeito Léo Matos afirmou que o município, que conta com quase 50 mil habitantes, vem passando por grande desenvolvimento movimentado pelas indústrias e o Poder Público tem que contribuir. “Nada mais importante que dotar a cidade de um prédio moderno para que a população, quando necessitar, possa contar com mais conforto ao recorrer aos serviços prestados pelos Promotores de Justiça”, disse.

 

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions