A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2012 09:37

Prefeitura usará 8 veículos apreendidos pela PF

Marta Ferreira
Veículos vão ser usados pela prefeitura de Chapadão até os processos serem julgados. (Foto:Divulgação)Veículos vão ser usados pela prefeitura de Chapadão até os processos serem julgados. (Foto:Divulgação)

Oito veículos que foram apreendidos pela Polícia Federal passarão a ser usados pela prefeitura de Chapadão do Sul. Recebidos na semana passada, os veículos serão utilizados pelo Departamento de Patrimônio, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Departamento de Trânsito e Secretaria de Obras.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Os bens foram repassados provisóriamente à Prefeitura, em sistema de cautela, até o julgamento final dos processos.

O município recebeu um Fiat Strada ano 2009, um Astra ano 2006, um Gol ano 2003, um carreta ano 2009/2010, um reboque baú ano 1999 e mais 3 tanques, anos 88, 89 e 81.

A entrega aconteceu nesta quinta-feira, em frente ao Paço Municipal, com a presença do prefeito Jocelito Krug.
O prefeito Jocelito Krug destacou a importância dos veículos para atender as necessidades da administração municipal e agradeceu o ex-delegado de Chapadão, Venâncio Caputti Neto, que hoje é delegado regional em Naviraí, que auxiliou na liberação dos veículos. “Quando a gente trabalha sério o resultado vem”, disse.




No nosso estado parece que todas as boas ações partem do Governo Federal.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 26/11/2012 11:02:46
Concordo com o Luis. A burocracia faz com que veículos que poderiam ser aproveitados enferrujem nos pátios enquanto milhões são gastos com aquisições de novos veículos.
 
Francisco Dequech em 26/11/2012 10:09:33
NA MINHA OPINIÃO OS VEICULOS DEVERIAM PASSAR AUTOMTICAMENTE PARA OS ÓRGAOS DO GOVERNO SEM MUITA BUROCRACIA NO BRASIL TEM MUITO PAPEL E POUCA ACÃO DEVIRIA SER O CONTRARIO...NESTE CASO TODOS ESTÃO DE PARABÉNS......
 
ANTONIO CONCEIÇAO DA SILVA em 26/11/2012 09:13:59
Na minha opnião, deveria ocorrer sempre desta forma como fez a Justiça Federal, todos os veículos apreendidos com drogas, contrabando, deveriam ser doados para as prefeituras, como também para o governo. Com isso diminuiria os gastos com compra de veículos oficiais, os carros apreendidos não iriam apodrecer nos pátios da polícia, enfim algo viável iria acontecer.
 
Luis Noronha em 25/11/2012 12:22:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions