A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/07/2011 22:58

Presidiário fica 15 horas em caixa d’água em protesto por melhorias

Paulo Fernandes
Bombeiros convenceram presidiário a deixar caixa d'água; negociação durou uma hora e meia (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Bombeiros convenceram presidiário a deixar caixa d'água; negociação durou uma hora e meia (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Coquinho levou até um livro para ler durante o protesto Anderson Gallo/Diário OnlineAnderson Gallo/Diário Online"Coquinho" levou até um livro para ler durante o protesto Anderson Gallo/Diário OnlineAnderson Gallo/Diário Online

Detento do Estabelecimento Penal de Corumbá, Manoel Elvino de Moraes, o "Coquinho", passou mais de 15 horas, nesta quinta-feira, no alto da caixa d’água em protesto contra as condições do presídio.

Além das melhorias no presídio, ele também exigia a elucidação da morte do também presidiário Thiago Patrick de Lima Braga, de 23 anos. O corpo de Thiago foi encontrado na cela disciplinar do Estabelecimento Penal de Corumbá no último dia 14.

O protesto começou na madrugada e se estendeu até o período da tarde, quando Manoel resolveu deixar o local, convencido pelos bombeiros, após uma hora e meia de negociação. O presidiário ameaçava se jogar.

"Coquinho" havia se preparado para um longo protesto. Ele levou um lençol para se proteger da baixa temperatura da madrugada (16º C, segundo o site Diarionline) e até um livro.

Durante o período em que permaneceu no alto da caixa d'água, o presidiário também acenou para as pessoas que transitavam pela rua.

Segundo o site Diarionline, pode não ter sido a primeira vez que "Coquinho" subiu na caixa d'água e ameaçou se jogar.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Noooooosssssaaaaa que pena dessa pessoa...alguem tem que fazer alguma coisa, temos que atender as reinvindicaçoes dele pessoal...afinal ele não está ali por acaso ele mereçe, matou algum pai de familia, roubou alguem, estuprou algumas mulheres, colocou a arma na cabeça de alguem, ele nao merece esse tratamento que lhes é dado na cadeia, totalmente sem condiçoes de abrigar um ser humano de tao bom coração e tao bem conceituado na sociedade.Autoridadess por favor atendam o rapaz o "Coquinho" é o nome dele.
 
valmir nogueira em 22/07/2011 10:29:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions