A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

25/09/2015 09:10

Preso em Brasilândia homem que matou irmão queimado em São Paulo

Viviane Oliveira
Eder confessou o crime e disse que matou, porque irmão furtava objetos de casa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Eder confessou o crime e disse que matou, porque irmão furtava objetos de casa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Eder Camargo Martins, 38 anos, foi preso em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter matado queimado o irmão, Ado Camargo, 39, no dia 13 de agosto, em Guarulhos, São Paulo.

Após informações de que o suspeito estava na região, o SIG (Setor de Investigações Gerais), passou a investigar o caso e localizou Eder por volta das 6h de hoje (25), na Rua Agrizante Mendes da Silva, no Jardim Rodrigues, onde foi detido. Contra ele, havia mandado de prisão temporária por homicídio doloso expedido pela comarca de Guarulhos.

O crime - Após uma discussão, Eder jogou gasolina no corpo do irmão e ateou fogo. A vítima foi socorrida em estado grave, mas morreu dois dias depois. Hoje, ao ser preso, Eder confessou e disse que praticou o homicídio, porque a vítima furtava objetos de casa.

Após o homicídio, Eder fugiu para Mato Grosso do Sul. Ele disse que não tem passagem pela polícia e está arrependido de ter matado o irmão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions