A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/12/2012 14:52

Preso em Dourados casal suspeito de envolvimento com facção criminosa

Francisco Júnior

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, um casal do Mato Grosso que pode ter ligação com a facção criminosa paulista “Primeiro Comando da Capital” (PCC). A ação ocorreu na rodovia MS-379, entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Dourados Agora, militares da Cigcoe (Companhia de Policiamento de Crises e Operações Especiais) de Campo Grande, realizavam fiscalização em uma área próxima a antiga pedreira, quando perceberam a aproximação de três motocicletas, por volta das 23h30.

Ao notarem a presença da polícia, os indivíduos reduziram a velocidade, abandonaram as motos e fugiram a pé, dando início a uma perseguição. Um homem de 34 e uma mulher de 21 anos, que estavam em uma das motos, foram encontrados e presos.

Na delegacia, eles não disseram quem eram as outras pessoas e nem o que estariam planejando. O casal afirmou apenas residia no Mato Grosso e que estaria hospedado em uma casa localizada na região da Sitioca Campina Verde.

Em checagem junto ao sistema, a polícia constatou que as três motos (Honda Broz, CG Titan e Biz) que foram abandonadas e posteriormente recuperadas, eram produtos de furto, por isso, homem e mulher foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions