A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/11/2011 14:58

Preso em Três Lagoas homem de 40 anos que vendia cocaína

Nadyenka Castro

De acordo com a PM (Polícia Militar), ele atuava no sistema disque-drogas. Na casa dele foram encontradas munições, entorpecente e celulares e havia no local uma mulher com mais de 20 passagens pela Polícia

Produtos apreendidos pela PM com o traficante. (Foto: Divulgação/PM) Produtos apreendidos pela PM com o traficante. (Foto: Divulgação/PM)

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa terça-feira um homem de 40 anos que vendia cocaína, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, no sistema disque-drogas.

De acordo com a PM, policiais do serviço reservado observaram por mais de duas horas o movimento de usuários em uma residência na esplanada ferroviária e viram que estes ligavam para o ‘fornecedor’.

Os policiais viram quando um homem em uma motocicleta Honda 150 chegou ao local e então fizeram a abordagem, sendo encontrado com ele cinco porções de cocaína. Conforme a PM, ele confessou que vendia entorpecente no sistema disque-drogas.

Foram detidos cinco usuários, sendo que um deles, menor de idade, estava com mandado de busca e apreensão em aberto.

A PM foi até a residência do traficante e lá apreenderam mais sete porções de cocaína, munições de calibre 38, um aparelho de DVD automotivo e 12 celulares sem procedência comprovada.

Na casa estava uma mulher de 38 anos com mais de 20 passagens pela Polícia, sendo uma delas por tráfico de drogas.

O traficante, que também já tinha passagens pela Polícia, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions