A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/08/2011 12:07

Preso envolvido em assassinato ocorrido há 10 meses em Ponta Porã

Nadyenka Castro

Homem foi morto após esposa ter sido vitima de tentativa de assalto

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira, Marcos Milciades Dutra, 21 anos, apontado como autor do assassinato de Ranulfo Peres Dos Santos, 36 anos, em 10 de outubro do ano passado, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado de matar Ranulfo a facada.

O crime aconteceu quando a vítima foi tirar satisfações sobre uma tentativa de roubo à sua esposa.

A mulher seguia para a casa dos pais quando foi abordada por assaltantes. O roubo só não aconteceu porque ela teve ajuda de seguranças.

Ranulfo soube do caso e foi atrás dos assaltantes, localizando-os em uma casa na rua São Francisco, bairro São Vicente de Paula.

Quando estava no local, Ranulfo ouviu um dos bandidos dizer que deveria ter matado a mulher e foi tirar satisfações, sendo atingido por uma facada.

Homem é morto ao defender a mulher de assaltantes
Ranulfo Peres dos Santos, de 36 anos, foi morto a facada às 7h50 de hoje em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, ao defe...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions