A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/05/2011 19:12

Preso homem acusado de atear fogo em casa e estuprar ex-mulher, em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Acompanhado de advogado, José Cláudio foi até a delegacia porque “cerco” estava fechando

José Cláudio se apresentou espontaneamente, e nega que tenha colocado fogo em casa e violentando ex-mulher. (Foto: Divulgação)José Cláudio se apresentou espontaneamente, e nega que tenha colocado fogo em casa e violentando ex-mulher. (Foto: Divulgação)

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, prenderam hoje, José Cláudio da Silva, 29 anos, acusado de atear fogo na casa da ex-mulher em fevereiro e de estuprá-la, no último domingo (29).

A Polícia fez diligências na manhã de hoje para cumprir o mandado de prisão contra José Cláudio. Nas buscas, o servente de pedreiro não foi localizado. Segundo o delegado Ailton Pereira de Freitas, o acusado sentiu que o cerco estava apertando, e achou por bem se apresentar, momento em que foi dado o cumprimento ao respectivo mandado.

Jose Cláudio estava sendo procurado porque no dia 12 de fevereiro havia colocado fogo na casa da ex-mulher e na noite de 29 de maio retornou à residência tendo relação sexual sem o consentimento da vítima, caracterizado estupro e violência doméstica.

O servente de pedreiro já tem passagens pela Polícia por roubo, ameaças, lesão corporal e violência domestica.

Segundo o site Rádio Caçula, o acusado se apresentou na companhia do advogado. Ele nega que tenha violentado a ex-mulher e disse que no domingo (29)a ex-companheira havia deixado a porta da casa aberta e o que aconteceu no imóvel foi com o consentimento dela.

José Cláudio foi conduzido até uma das celas da 1ª delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde aguarda transferência para o presídio local.




O José Claudio além de piromaniaco e tarado, é burro. Pôs fogo na coitada da ex mulher, estuprou-a e acreditando em advogado de porta de cadeia,se apresentou à policia com a promessa de q não seria preso e se deu mal: grampo nele!!! Bem feito!Agora vai movar na cadeia onde já há alguns colegas a sua espera...carne nova na área!
 
samuel gomes-campo grande em 31/05/2011 09:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions