A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/06/2014 07:10

Preso homem acusado de matar empresário de 50 anos a tiros

Viviane Oliveira
A arma usada no crime foi apreendia. (Foto: divulgação/Polícia Civil) A arma usada no crime foi apreendia. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso na tarde de ontem (16), Valmir Catarino de Araújo, 33 anos, acusado de ter matado na noite do último sábado (14), o empresário Edgar do Nascimento, de 50 anos, conhecido como “Chocolate”. O crime foi na região Central de Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Empresário de 50 anos é morto a tiros e polícia encontra cocaína no carro
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Eduardo Lucena, o acusado confessou o assassinato após depoimento. À Polícia, ele disse ainda que o crime foi motivado por um desacordo em uma negociação de drogas.

A arma que pode ter sido utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. O acusado foi indiciado por homicídio doloso e vai responder o processo em liberdade, pois não foi preso em flagrante.

O crime – Pouco antes do crime, a vítima estava em uma lanchonete com a namorada, uma adolescente de 16 anos, quando recebeu um telefonema de uma pessoa marcando encontro próximo ao poliesportivo.

No local, ele deixou a namorada no carro e passou a conversar com um homem em uma moto. O condutor da motocicleta sacou a arma de fogo e passou a disparar contra Edgar, que tentou correr, mas foi atingido por três tiros.

Em revista no carro da vítima, um Ford Fusion, os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína. Chocolate, segundo a polícia, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions