A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/08/2015 12:00

Preso, homem confessa que dava R$ 10 para abusar de menina de 12 anos

Viviane Oliveira

Um homem de 52 anos foi preso na tarde de ontem (27), acusado de abusar de uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu dentro de um carro estacionado aos fundos de um dos blocos do Residencial Novo Oeste.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulha na região, quando foram cercado pelos moradores dizendo que um homem em um Ford/Fiesta, de cor preta, estava com uma adolescente e iria abusar dela.

Os policiais, então, foram ao local indicado pelos moradores e conseguiram localizar o carro do suspeito estacionado próximo ao condomínio. Ao chegarem perto, avistaram a menina sentada no banco do passageiro e o homem com o zíper aberto. Ele foi preso e acabou confessando que não era a primeira vez que saía com a garota. O suspeito disse ainda que pagava R$ 10 para ficar com a menina.

O homem foi levado a 1ª Delegacia de Polícia e vai responder por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio a vítima e a seus familiares, conforme informações do site TL Notícias. 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions