A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/05/2013 14:09

Preso homem que estuprava filha em motel; família sabia se tudo

Nadyenka Castro

Um homem de 37 anos foi preso em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, por estuprar a filha e ameaçar toda a família.

De acordo a Polícia Civil, a menina tem 14 anos e passou a ser estuprada quando tinha 11 anos. A mãe dela e os irmãos, de 16,13 e 10 anos sabiam dos abusos, mas, devido às ameaças de morte que recebiam, não denunciavam.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que o pai a levava ao motel, com conhecimento da família, e ainda andava com ela no banco da frente do veículo e a esposa atrás.

Toda a família foi ouvida por policiais e psicólogos e confirmaram o crime. O homem foi preso na última sexta-feira por mandando de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



SE FOSSE MINHA FILHA DEFENDERIA ATÉ A MORTE! ABSURSO!!
 
Carla Carvalho em 24/05/2013 12:02:27
Para Aline Vilela :
Você não enetendeu ! Falta Deus no coração dos homens que praticam esses atos, Aline! Mesmo por que, até o Diabo cita a biblia, quando quer atingir algum objetivo !!!
 
Marcos Figueiredo em 24/05/2013 11:22:50
Cadeia na mãe, também!!!!!
 
nilo papito em 23/05/2013 18:34:47
Marcos Figueiredo, e os padres e pastores que fazem isso é falta de que???
 
Aline Vilela em 23/05/2013 18:14:48
Isso é falta de Deus !
 
Marcos Figueiredo em 23/05/2013 17:19:38
É um absurdo isso , pai e filha . Cadeia nessa vagabundo . tem q moorrre la dentro , tomara q peguem ele de jeito pra ve como q é gostoso faze isso com os outros ( com a propria filha , esse nao tem amor proprio ) .
 
Kamilla Sampaio em 23/05/2013 16:10:22
Essa mãe podia ate ser ameaçada pelo esposo, se fosse com minha filha queria ver se esse mostro teria coragem, desde 11 anos de idade, mais de 3 anos, poderia ir ate presa ou ate morrer mas salvaria a minha filha. Que Deus alivia essa menina de tudo que passou.
 
Aparecida da Silva em 23/05/2013 15:57:16
como pode a família ser OMISSA A ESSE PONTO? PREGA FOGO NELE POLICIAIS, pq esse não tem cura. se voltar as ruas, vai dar mais problemas. Põe a foto dele e deixa todos saberem dele.
 
LUCIANO MARQUES em 23/05/2013 15:43:48
Parabéns aos valorosos policiais que o prenderam.
Mesmo com um reajuste de 0,5% para os policiais civis os mesmos não deixam de desempenhar suas funções.
 
Francisco Lima em 23/05/2013 14:54:35
isso não é pai é um monstro, deve morrer na prisão e sentir o mesmo medo que fazia sua família sentir todos os dias, pois lá ele vai ver, lá só tem inocente como ele, mas esqueci que os DIREITOS HUMANOS vai defende-lo, por que no nosso BRASIL é assim só quem erra é que tem direitos, mas parabéns para a justiça tirou mais um canalha de nossa sociedade ou pelo menos tentou.
 
Rosimeire dos santos leal em 23/05/2013 14:38:15
isso é nojento, tenho nojo de monstros como esse .... repúdio.
 
Elizandra Vidica em 23/05/2013 14:36:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions