A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/05/2013 14:09

Preso homem que estuprava filha em motel; família sabia se tudo

Nadyenka Castro

Um homem de 37 anos foi preso em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, por estuprar a filha e ameaçar toda a família.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo a Polícia Civil, a menina tem 14 anos e passou a ser estuprada quando tinha 11 anos. A mãe dela e os irmãos, de 16,13 e 10 anos sabiam dos abusos, mas, devido às ameaças de morte que recebiam, não denunciavam.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que o pai a levava ao motel, com conhecimento da família, e ainda andava com ela no banco da frente do veículo e a esposa atrás.

Toda a família foi ouvida por policiais e psicólogos e confirmaram o crime. O homem foi preso na última sexta-feira por mandando de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal.




SE FOSSE MINHA FILHA DEFENDERIA ATÉ A MORTE! ABSURSO!!
 
Carla Carvalho em 24/05/2013 12:02:27
Para Aline Vilela :
Você não enetendeu ! Falta Deus no coração dos homens que praticam esses atos, Aline! Mesmo por que, até o Diabo cita a biblia, quando quer atingir algum objetivo !!!
 
Marcos Figueiredo em 24/05/2013 11:22:50
Cadeia na mãe, também!!!!!
 
nilo papito em 23/05/2013 18:34:47
Marcos Figueiredo, e os padres e pastores que fazem isso é falta de que???
 
Aline Vilela em 23/05/2013 18:14:48
Isso é falta de Deus !
 
Marcos Figueiredo em 23/05/2013 17:19:38
É um absurdo isso , pai e filha . Cadeia nessa vagabundo . tem q moorrre la dentro , tomara q peguem ele de jeito pra ve como q é gostoso faze isso com os outros ( com a propria filha , esse nao tem amor proprio ) .
 
Kamilla Sampaio em 23/05/2013 16:10:22
Essa mãe podia ate ser ameaçada pelo esposo, se fosse com minha filha queria ver se esse mostro teria coragem, desde 11 anos de idade, mais de 3 anos, poderia ir ate presa ou ate morrer mas salvaria a minha filha. Que Deus alivia essa menina de tudo que passou.
 
Aparecida da Silva em 23/05/2013 15:57:16
como pode a família ser OMISSA A ESSE PONTO? PREGA FOGO NELE POLICIAIS, pq esse não tem cura. se voltar as ruas, vai dar mais problemas. Põe a foto dele e deixa todos saberem dele.
 
LUCIANO MARQUES em 23/05/2013 15:43:48
Parabéns aos valorosos policiais que o prenderam.
Mesmo com um reajuste de 0,5% para os policiais civis os mesmos não deixam de desempenhar suas funções.
 
Francisco Lima em 23/05/2013 14:54:35
isso não é pai é um monstro, deve morrer na prisão e sentir o mesmo medo que fazia sua família sentir todos os dias, pois lá ele vai ver, lá só tem inocente como ele, mas esqueci que os DIREITOS HUMANOS vai defende-lo, por que no nosso BRASIL é assim só quem erra é que tem direitos, mas parabéns para a justiça tirou mais um canalha de nossa sociedade ou pelo menos tentou.
 
Rosimeire dos santos leal em 23/05/2013 14:38:15
isso é nojento, tenho nojo de monstros como esse .... repúdio.
 
Elizandra Vidica em 23/05/2013 14:36:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions