A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/08/2015 07:50

Preso homem que matou jovem para vingar morte de pai

Viviane Oliveira
Gilmar matou a vítima para vingar a morte do pai. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Gilmar matou a vítima para vingar a morte do pai. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso Gilmar Agostinha da Silva acusado de matar Erivelton Martins Dantas, 23 anos, no último dia 1º. O crime aconteceu na última quarta-feira (1º), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso na última segunda-feira (3),

Veja Mais
Homem de 23 anos é morto a tiros por dupla em motocicleta
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave

De acordo com a Polícia Civil, após o crime os investigadores identificaram Gilmar como autor do crime. Ele teria assassinado a vítima por vingança, pois Erivelton teria matado o pai de Gilmar.

Na segunda-feira (3), a polícia pediu a prisão preventiva de Gilmar e na tarde do mesmo dia ele foi preso por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

O crime - A vítima foi morta a tiros por dupla em uma motocicleta na Rua Yoshio Shinozaki, no Centro de Naviraí. Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta Honda 150, de cor azul, chegaram pela Avenida Pantanal. O garupa, que estava de camiseta azul, desceu, se aproximou de Erivelton e atirou. O rapaz foi atingido no tórax e caiu na calçada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions