ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso por latrocínio usaria carro da vítima para quitar dívida com facção

Ricardo Campos Jr. | 15/10/2016 08:52

A Polícia Civil identificou Wender de Oliveira Custódio, 20 anos, como um dos suspeitos de matar Richard da Silva Penhalver Malmos durante um assalto em Três Lagoas, a 388 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (14). Segundo informações da Rádio Caçula, o suspeito disse que devia R$ 2 mil a uma facção criminosa e usaria o dinheiro do roubo para quitar a pendência.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) também identificaram Diego Nascimento de Souza, 19 anos, como comparsa. Ele teria emprestado a arma e estava junto com o rapaz no momento do crime. Ele está foragido.

Wender foi preso e confessou ter atirado no jovem e na mãe dele, que correu logo que ele anunciou o roubo e não chegou a ser atingida. O suspeito tentou atirar ainda contra uma testemunha do latrocínio que olhou para seu rosto, mas a pistola falhou e a dupla fugiu do local.

Richard foi baleado após reagir ao crime, ocorrido na saída de um show. Os suspeitos queriam as chaves do Renault Duster que pertencia às vítimas. O jovem negou-se a entregar o veículo e foi atingido na axila.

Os assaltantes acabaram fugindo sem levar nada. Uma testemunha levou a vítima ao hospital, mas ela não resistiu ao ferimento.

Nos siga no Google Notícias