ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso sétimo integrante de quadrilha investigada por furto de gado

Aline dos Santos | 17/05/2013 18:59

Alvo de operação contra furto de gado, João Eduardo de Oliveira Gonçalves, de 24 anos, foi preso hoje em Silviolândia, distrito de Coxim. Ele é acusado de ser membro da quadrilha que furtava bois e insumos agrícolas. Conforme o Edição de Notícias, é a sétima prisão da ação realizada na última terça-feira.

Na ocasião, foram presos Rogério Casal Batista, Antônio Campos Aranha, Valdemir Gomes Vieira, Brazelino Pedro de Souza, José Ernande Gomes da Silva e João Paulo Casal Batista. A suspeita é que o grupo tenha faturado R$ 700 mil com os furtos.

Na fazenda Ouro Verde, que pertence aos familiares de um dos envolvidos, foram encontrados 61 cabeças de gados furtados, 9 armas de fogos, entre elas um fuzil 7 milímetros e uma pistola calibre 9 milímetros, 140 munições de calibre diversos, R$ 14,5 mil em dinheiro. Três veículos foram apreendidos.

A operação “Comitiva” foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias