A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/11/2012 09:56

Preso suspeito de matar ex-namorada em Itaquiraí

Francisco Júnior
Rapaz foi preso em Paranhos. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)Rapaz foi preso em Paranhos. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada Josilene Chaparro Silva, 23 anos, em Itaquiraí, foi preso na noite de ontem (20), em Paranhos, cidade distante 469 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

A prisão do rapaz mobilizou policiais civis e militares de Paranhos e da Polícia Nacional do Paraguai de Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com a cidade brasileira.

Josilene foi encontrada morta no dia 12 deste mês em um terreno, em Itaquiraí. Ela estava com facadas pelo corpo e corte profundo na garganta.

De acordo com a Polícia, Fagner não aceitava a separação e constantemente perturbava a vítima. Através de informações obtidas com os peritos criminais, foi constatado que no local do crime havia rastros de uma motocicleta.

Em revista no imóvel onde Fagner residia – uma edícula aos fundos da casa de seus pais – foi encontrada uma faca e a motocicleta dele, com manchas de sangue. Também foi apurado que logo após o crime o acusado pegou um ônibus e fugiu para o município de Paranhos. (Com informações do site Ta Na Mídia Naviraí)

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions