ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Preso suspeito de matar ex-namorada em Itaquiraí

Francisco Júnior | 21/11/2012 09:56
Rapaz foi preso em Paranhos. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)
Rapaz foi preso em Paranhos. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada Josilene Chaparro Silva, 23 anos, em Itaquiraí, foi preso na noite de ontem (20), em Paranhos, cidade distante 469 quilômetros de Campo Grande.

A prisão do rapaz mobilizou policiais civis e militares de Paranhos e da Polícia Nacional do Paraguai de Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com a cidade brasileira.

Josilene foi encontrada morta no dia 12 deste mês em um terreno, em Itaquiraí. Ela estava com facadas pelo corpo e corte profundo na garganta.

De acordo com a Polícia, Fagner não aceitava a separação e constantemente perturbava a vítima. Através de informações obtidas com os peritos criminais, foi constatado que no local do crime havia rastros de uma motocicleta.

Em revista no imóvel onde Fagner residia – uma edícula aos fundos da casa de seus pais – foi encontrada uma faca e a motocicleta dele, com manchas de sangue. Também foi apurado que logo após o crime o acusado pegou um ônibus e fugiu para o município de Paranhos. (Com informações do site Ta Na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias