A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/10/2011 15:01

Preso suspeito de ter matado jovem com um tiro na testa em Três Lagoas

Viviane Oliveira

Rafael Sena Ribeiro, 25 anos, foi preso na manhã de hoje (6) suspeito de ter assassinado Tiago Vitório da Silva, 26 anos, na última terça-feira (4), na rua Treze de Junho no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é assassinado com um tiro na testa em Três Lagoas
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

De acordo com o site Radio Caçula, um adolescente de 17 anos emprestou a arma e a motocicleta para Rafael cometer o crime.

O adolescente trabalhava com a vítima. Ele ficou nas proximidades do local observando a ação de Rafael, que estava sozinho na moto. Ele pilotava o veículo, parou e atirou contra Tiago.

Rafael matou Tiago por que ele teve envolvimento no assassinato do irmão dele em 2002. A arma do crime foi apreendida na casa de um adolescente de 15 anos. Rafael e o adolescente de 17 anos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia.

O Crime - Tiago foi morto com um tiro na testa. Ele estava sentado em frente a uma construção falando no celular, quando um homem se aproximou em uma moto e atirou contra ele.

Homem é assassinado com um tiro na testa em Três Lagoas
A vítima estava sentada em frente a uma construção falando no celular, quando um homem se aproximou em uma moto e atirou contra eleTiago Vitorio da ...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions