A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/02/2012 18:32

Presos acusados de assaltar e matar produtor rural em Itaquiraí

Wendell Reis

Policiais de Itaquirai prenderam dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de um produtor rural de Itaquiraí, na quinta-feira (2). Um policial de Juti informou que recebeu uma denúncia de que o veículo da vítima, Sidnei Ávila de Lima, 32 anos, estaria em um canavial às margens da BR-163 e seria resgatado pelos autores do latrocínio.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A polícia foi até o local e montou uma base até a chegada dos suspeitos. Por volta das 23 horas, chegaram dois carros, um Gol e um Corsa. Os policiais conseguiram cercar dois homens que estavam no Gol, mas o motorista do Corsa fugiu.

Os dois não souberam explicar o que estavam fazendo no local, mas a Polícia localizou a chave do carro de Sidnei no bolso de um deles. A dupla levava um galão com 20 litros de gasolina. O homem que estava com a chave confessou o latrocínio, mas disse que o motorista do Corsa que matou Sidnei. O outro homem, identificado como “cowboy”, negou que tenha participado.

O veículo seria levado para Coronel Sapucaia para ser trocado por drogas. Sidnei estava indo para sua residência, após sair de um bar, quando foi abordado. Ele reagiu ao assalto e foi atingido por vários disparos de arma de fogo, morrendo no hospital do Município.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions