ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Presos acusados de assaltar e matar produtor rural em Itaquiraí

Wendell Reis | 04/02/2012 18:32

Policiais de Itaquirai prenderam dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de um produtor rural de Itaquiraí, na quinta-feira (2). Um policial de Juti informou que recebeu uma denúncia de que o veículo da vítima, Sidnei Ávila de Lima, 32 anos, estaria em um canavial às margens da BR-163 e seria resgatado pelos autores do latrocínio.

A polícia foi até o local e montou uma base até a chegada dos suspeitos. Por volta das 23 horas, chegaram dois carros, um Gol e um Corsa. Os policiais conseguiram cercar dois homens que estavam no Gol, mas o motorista do Corsa fugiu.

Os dois não souberam explicar o que estavam fazendo no local, mas a Polícia localizou a chave do carro de Sidnei no bolso de um deles. A dupla levava um galão com 20 litros de gasolina. O homem que estava com a chave confessou o latrocínio, mas disse que o motorista do Corsa que matou Sidnei. O outro homem, identificado como “cowboy”, negou que tenha participado.

O veículo seria levado para Coronel Sapucaia para ser trocado por drogas. Sidnei estava indo para sua residência, após sair de um bar, quando foi abordado. Ele reagiu ao assalto e foi atingido por vários disparos de arma de fogo, morrendo no hospital do Município.

Nos siga no Google Notícias