A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/01/2014 12:13

Presos cerram grades e quatro fogem de Cadeia Pública em Batayporã

Kleber Clajus
Presos cerraram as grades da cela e área de banho de sol. O local abriga 31 detentos (Foto: Nova News)Presos cerraram as grades da cela e área de banho de sol. O local abriga 31 detentos (Foto: Nova News)

Quatro presos conseguiram fugir, na madrugada deste domingo (5), ao cerrar as grades da cela em que estavam na Cadeia Pública de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande. No momento da fuga, apenas um policial fazia a segurança de 31 detentos na unidade prisional. O caso será investigado.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

De acordo com informações do Nova News, os presos cerraram as grades da cela em que estavam e da área de banho de sol, fugindo pelos fundos da delegacia. O local possui apenas duas celas com capacidade para quatro detentos em cada uma, mas abriga atualmente 31 detidos. Um policial seria responsável por fazer a guarda do local durante os plantões e atender as ocorrências no município.

O delegado de plantão, Luiz Augusto Milani, abriu investigação para averiguar o que favoreceu a fuga dos detentos, identificados como Bugão, Anderson Capeta, Valdir e Paizinho. Também foi acionado o núcleo de perícias de Nova Andradina.

Uma vizinha da cadeia, que preferiu não se identificar, se mostrou temerosa com a possibilidade de novas fugas, além do fato de que os presos poderiam se refugiar na casa dos moradores do entorno ou fazê-los de refém.




MAIS UMA VEZ SE ABRE UM INQUÉRITO PARA AVERIGUAR A CONDUTA DO POLICIAL DE PLANTÃO E NÃO A CULPA DOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS,NUNCA DERAM A MINIMA PARA OS PRESOS EM DELEGACIAS,QUE ALIAS NÃO É DE COMPETÊNCIA DELE CUIDAR DE PRESOS,MAS COM CERTEZA SERA O BODE EXPIATÓRIO DESSA FUGA.
 
altair f .silva em 05/01/2014 19:18:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions