A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/04/2014 07:59

Presos derrubam teto de delegacia ao tentarem fugir em Santa Rita

Viviane Oliveira

Dois presos derrubaram parte do teto ao tentarem fugir da Delegacia de Polícia Civil por volta da meia-noite de ontem (14), na Rua Doutor Prudente de Moraes, no Centro de Santa Rita do Rio Pardo, distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme boletim de ocorrência, Jefferson Candido da Silva, 33 anos, e Vlademir Alves Coutinho, 27 anos, estavam presos por tráfico de drogas. Os dois foram flagrados tentando passar pela grade da janela que dá acesso ao pátio interno da delegacia.

Para tentar fugir, a dupla danificou a laje da cela em forma de um quadrado medindo aproximadamente 40x40 centímetros e todo entulho desapareceu. Os policiais acreditam que os restos de construção foram jogados no vaso sanitário.

O boletim de ocorrência foi registrado como dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da união e será investigado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions