A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/11/2011 09:53

Presos em Miranda homens que mataram mulher a mando de marido no Mato Grosso

Francisco Júnior

Os bandidos confessaram que mataram a vítima a mando do marido. Eles receberam um veículo como pagamento pela morte da mulher

Marido estava na casa quando crime aconteceu. (Foto: Repórter MT)Marido estava na casa quando crime aconteceu. (Foto: Repórter MT)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam na tarde de ontem (16), em Miranda, dois homens acusados de matarem uma mulher na noite de terça-feira, em Cuiabá, no Mato Grosso. Eles estavam em uma caminhonete S10 de propriedade da vítima.

De acordo com a PRF, os bandidos, um de 20 e outro de 22 anos, confessaram que mataram a vítima, Ângela Cristina Peixoto da Silva, 32 anos, a mando do marido dela, o comerciante Damião Rezende, 33 anos. Eles disseram que receberam como pagamento pelo crime a caminhonete, R$ 1 mil e os objetos roubados da residência do casal.

A intenção dos bandidos era vender o veículo na Bolívia.

Os policiais encaminharam os dois homens para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), em Campo Grande. Eles deverão ser transferidos para Cuiabá.

Intenção dos bandidos era vender veículo na Bolívia. (Foto: Divulgação)Intenção dos bandidos era vender veículo na Bolívia. (Foto: Divulgação)

Conforme a PRF, após a confissão dos presos, a polícia do Mato Grosso foi acionada e prendeu o marido e outro envolvido no crime.

O comerciante foi preso na noite de quarta-feira, por volta de 20h30, após sair do Cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá, onde Ângela foi sepultada. Segundo o site Midia News, ele negou que tenha premeditado o assassinato.

Crime - O crime ocorreu na madrugada do dia 16, no sobrado da Rua Nova Aliança, Jardim Presidente 1, em Cuiabá, onde, além de Ângela, estavam o marido, o comerciante Damião Rezende e uma criança, filha do casal.

Os bandidos trancaram o comerciante e a criança num quarto e a vítima em outro. Eles simularem o roubo e em seguida mataram a mulher com 17 facadas.

Na ocasião, o comerciante alegou que a mulher havia reagido o assalto e por isso foi morta.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Que monstro este homem ; graças a deus que foi descoberto ate esta criança esta correndo perigo nao tem crime perfeito .Agora vai abodrecer na cadeia seu bandido...
 
marta gouveia em 17/11/2011 12:26:12
Caramba essa é pra acabar! sempre ouvi dizer que o piór inimigo é o que dorme ao nosso lado.agora entendi o que quer dizer.vá confiar,eu hein!
 
Roselina Correia em 17/11/2011 11:34:56
Parabéns aos Policiais, é isso aí, polícial tem que estar atento e sempre pronto para fazer cumprir as Leis.
 
arthur koskoski em 17/11/2011 02:56:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions