ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Presos são flagrados escavando cela de delegacia para tentar fugir

Michel Faustino | 23/04/2016 16:34

Seis homens foram flagrados na tarde deste sábado (23) tentando fugir de uma das celas da Delegacia de Polícia da cidade de Chapadão do Sul, município a 321 quilômetros de Campo Grande. Os presos foram flagrados escavando um buraco na parede da cela, mas foram contidos a tempo por um agente.

De acordo com o registro da ocorrência, durante vistoria pelo pátio da delegacia, o agente ouviu barulhos que vinham de uma das celas, sendo constatado, em seguida, que os presos estavam tentando abrir um buraco na parede para fugirem.

O agente solicitou reforço de outros policiais e, ao abrir a porta de acesso a cela, notou que os presos estavam alterados. Foi solicitado que eles deixassem o local para vistoria, mas eles se recusaram dizendo que não deixariam ninguém entrar.

Pouco tempo depois, os presos foram convencidos a desocupar o local e passar para uma segunda cela. Depois da vistoria foi constatado danos nas paredes e foram encontrados vários pedaços de ferros que foram arrancados da grade, que seriam utilizados para confecção de facas artesanais, conhecidas como “chucho” e para quebrar a parede.

A informação é de que na cela para onde os presos foram transferidos já estariam outras sete pessoas, totalizando 13 em um só local. A polícia aguarda autorização para que os presos sejam levados para o Brasilândia, pelo fato de não terem condições de ficarem em uma só cela.

Nos siga no Google Notícias