A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

15/05/2013 10:09

Presos suspeitos de decapitar mulher em aldeia de Amambai

Francisco Júnior

Três indígenas suspeitos de decapitarem uma mulher na Aldeia Amambai, no município de Amambai, foram capturados pela Policia nesta semana.

A vítima, de aproximadamente 22 anos, teve a cabeça arrancada do corpo e também apresentava vários ferimentos. O corpo foi encontrado na manhã de sábado (11), às margens da rodovia MS-386, que liga Amambai a Ponta Porã, no trecho que corta a reserva indígena.

Segundo a Polícia Civil, dos três detidos, dois são menores de idade. Eles tiveram o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo crime de homicídio doloso e foram passados aos cuidados do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca de Amambai.

O outro envolvido, maior de idade, foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions