A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/11/2016 15:50

PRF apreende 500 caixas de cigarro escondidas entre móveis de mudança

Adriano Fernandes
Os cigarros estavam escondidos por debaixo dos móveis transportados. (Foto: Divulgação PRF) Os cigarros estavam escondidos por debaixo dos móveis transportados. (Foto: Divulgação PRF)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, por volta das 07h50 de hoje (18), no quilômetro 454 da BR-163, na saída para Dourados a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com a polícia o condutor, de 37 anos, teria tentado despistar os policiais apresentando uma nota fiscal de uma mudança. No entanto, durante a revista os policiais encontraram os cigarros por debaixo dos móveis.

Questionado ele informou que havia pego o caminhão carregado na região de Curitiba e o levaria até a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Pelo transporte ele receberia R$1000. O homem e a carga foram encaminhados a para a delegacia de policia civil na cidade.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions