A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/04/2012 18:49

PRF apreende 560 quilos de maconha em picape com placas de Manaus

Marta Ferreira

Veículo estava com um dos pneus furados e foi abandonado

Carroceria da Montana estava lotado de tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)Carroceria da Montana estava lotado de tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, hoje, por volta das 11h, um carregamento de 560 quilos de maconha, na BR-262, que liga Campo Grande a Corumbá.

A droga, segundo a corporação divulgou, estava em um veículo Montana, com placas de Manaus, que estava abandonado e foi encontrado em uma ronda dos policiais na rodovia, no sentido Campo Grande/Corumbá.

Conforme a PRF, um dos pneus do utilitário estava furado, o que deve ter provocado o abandono do veículo, suspeitam os policiais.

Ainda de acordo com a Polícia, pelo tipo de carregamento, que era coberto simplesmente por uma lona, possivelmente havia um veículo batedor, que não foi localizado. A droga foi levada para a Polícia Civil de Terenos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



SOU NATURAL DO MATO GROSSO, MAS JÁ RESIDÍ EM MATO GROSSO DO SUL. E ME SINTO ENVERGONHADO COM A FORMA DESCUIDADA QUE OS NOSSOS GOVERNANTES CUIDAM DE NOSSAS FRONTEIRAS... SE ESTE PNEU NÃO TIVESSE FURADO, TERIA OCORRIDO ESTA APREENSÃO?
 
EVALDO REGIS DE LIMA em 25/04/2012 09:07:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions