A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/12/2014 15:36

PRF apreende 60 kg de maconha transportadas em malas na BR-262

Priscilla Peres
Quatro pessoas foram flagradas com a droga escondida em malas de viagens. (Foto: TL Notícias)Quatro pessoas foram flagradas com a droga escondida em malas de viagens. (Foto: TL Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 60 kg de maconha que estavam sendo transportados em malas. Três pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido, na madrugada desse domingo na BR-262 em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Segundo informações do site TL Notícias, as quatro pessoas estavam transportando a droga em quatro malas. Eles viajavam em uma van e um micro-ônibus que realiza a linha Campo Grande/Três Lagoas.

A droga foi encontrada durante checagem de rotina ao ônibus. Duas malas estavam com um casal que viajavam na van. As outras duas malas estavam no micro-ônibus e pertencia a uma menor de 17 anos e uma jovem de aproximadamente 25 anos.

Questionados pelos policiais, os quatro disseram que não se conheciam, mas acabaram confessando que o destino inicial era a cidade de Três Lagoas e que parte da droga seria entregue a um homem que aguardaria próximo a rodoviária local e depois as coordenadas da segunda parte da viagem seria repassada a eles. Provavelmente cidades do interior do estado de São Paulo.

Diante o flagrante, os quatro envolvidos e a droga foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais. Dentro da mala, além da droga estavam vários produtos para tentar disfarçar o cheiro característico da maconha.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions