A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/10/2013 23:21

PRF apreende carreta “recheada" de cigarros em Naviraí

Vinícius Squinelo

A Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização na Operação Fronteira Integrada, em frente ao Posto da PRF de Naviraí abordaram na manhã desta quinta feira (24) uma carreta com cigarros contrabandeados.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

O condutor, de 34 anos, morador em Itaquiraí, afirmou que estava carregado com ração para peixe. Ao fiscalizar a carga, contatou-se que havia duas camadas de sacos contendo ração, alguns com serragem de madeira e logo abaixo, caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

O preso disse que iniciou sua viagem na noite anterior, sendo que dormiu na cidade de Itaquiraí e nesta madrugada resolveu seguir viagem. Pelo transporte da carga até o Estado da Bahia, iria ganhar o valor de R$ 5 mil, não informando quem seria o proprietário remetente da carga e nem o destinatário, estas informações seriam passadas via telefone.

Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 2.050,00 em espécie, que segundo o preso seriam para as despesas da viagem. A ocorrência foi no km-138 da BR 163 em Naviraí e encaminhada para Delegacia da Polícia Federal local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions