A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/04/2012 21:23

PRF encontra em caminhão quase 1 tonelada de droga e fuzil AK 47

Nyelder Rodrigues
Parte da droga aprendida pela PRF em caminhão. Fuzil também foi encontrado. (Foto: Divulgação)Parte da droga aprendida pela PRF em caminhão. Fuzil também foi encontrado. (Foto: Divulgação)

Um caminhão carregado com 537,3 kg de maconha, 480,3 kg de cocaína, 3000 esferas de haxixe e um fuzil AK 47, além de uma caixa de medicamento veterinário, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 às 9h30 de hoje (11).

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

O caminhão estava sendo levado de Amambai para Belo Horizonte (MG), e seu condutor, um homem de 51, relatou que havia recebido R$ 5000 para realizar o transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Dourados, onde as providências cabíveis serão tomadas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



E nem assim nossas fronteiras recebem o tratamento que merece, da parte da União, deste e outros governos. Qual é o mistério que leva a uma PF quase sucateada? E o mistério das "nações" indígenas também nas fronteiras? E do financiamento externo das invasões e violação de direitos constitucionais? E o mistério do índio "morto por capangas", que fez saque com cartão em Brasília, após assassinado?
 
Valfrido m. Chaves em 16/04/2012 06:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions