A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/10/2012 19:44

PRF prende em Dourados dois homens e uma mulher que levavam maconha para SP

Nyelder Rodrigues
Os três presos levariam a droga para São José do Rio Preto (Foto: Dourados News)Os três presos levariam a droga para São José do Rio Preto (Foto: Dourados News)

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dourados nesta terça-feira (16), após serem flagrados na BR-163 com 103 tabletes de maconha. A soma chegou a cerca de 75 quilos da droga.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Dourados News, Carlos Roberto Camilo, de 38 anos, Valter Simões, de 20, e Ana Paula Campos Lourenço, de 24, estavam em um veículo Voyage, de cor prata, placa BSK-3522, quando foram surpreendidos próximos do armazém Bonanza Cereais.

Eles escondiam a droga embaixo dos bancos e nas laterais do veículo. O destino da maconha seria a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Eles iam receber R$ 2 mil para realizar o transporte. Ambos os traficantes presos são de Franca, cidade também do interior de São Paulo.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions