ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF recupera três veículos e prende dois com droga em tanque de combustível

Helio de Freitas, de Dourados | 20/05/2016 12:14
Policial retira pacotes de droga escondidos em tanque de combustível (Foto: Divulgação)
Policial retira pacotes de droga escondidos em tanque de combustível (Foto: Divulgação)

Três veículos roubados foram apreendidos e dois homens acusados de tráfico que levavam droga escondida no tanque de combustível de carros foram presos entre a noite de ontem (19) e madrugada desta sexta-feira pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Posto Capeí, na BR-463, município de Ponta Porã.

Manoel Paulino de Macedo, 45, vinha de Itumbiara (GO) com um caminhão Mercedes Benz L 1620, placa CUE-0845, de Orlândia (SP). O documento do veículo possuía indícios de adulteração, o que foi confirmado após checagem no sistema. O CRLV tinha sido furtado do Detran de São Paulo. Manoel foi preso por uso de documento falso.

Minutos depois, os policiais abordaram um caminhão-guincho de Tubarão (SC), que transportava um Fiat Fiorino branco com placa de Itajaí (SC). O motorista, Everton Moreira Fernandes, 22, estava bastante nervoso, o que despertou a atenção dos policiais.

Ao verificar a documentação, a PRF descobriu que o Fiorino tinha sido roubado no dia 1º de março deste ano e usada placa de outro veículo. O guincho também era produto de roubo. Os documentos dos dois veículos tinham sido furtados do Detran do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Já na madrugada, os policiais abordaram um Uno branco e outro verde, que transportavam maconha no tanque de combustíveis. No carro branco foram encontrados 17 kg da droga. Francisco André Andrade de Freitas, 39, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante.

Já no outro Fiat Uno foram encontrados 35,1 kg de maconha. Giovani dos Santos Lima, 23, que viajava com a mulher e filhos pequenos, foi preso.

Nos siga no Google Notícias