A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/10/2014 09:14

Princípio de incêndio no terminal de ônibus mobiliza Corpo de Bombeiros

Luciana Brazil
Aparentemente fogo começou em reator de luminária. (Foto: Jovem Sul News)Aparentemente fogo começou em reator de luminária. (Foto: Jovem Sul News)

Um curto circuito pode ter provocado, na noite de ontem (16), um princípio de incêndio no Terminal Rodoviário de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Jovem Sul News, o fogo pode ter surgido na cobertura do prédio, na ala de plataformas de embarque e desembarque de passageiros. Até o momento, um reator de luminária é apontado como a causa do incêndio.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

A tragédia só não foi maior, acredita o Corpo de Bombeiros, porque o forro de PVC anti-chama evitou que o fogo se alastrasse. Os militares conseguiram controlar o fogo. A rede de energia elétrica que abastece aquele setor do prédio foi desligado e vai passar por uma revisão.

Ainda não se sabe a causa real do incêndio.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions