A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/09/2011 11:40

Prisma invade canteiro e derruba coqueiros e postes em Rio Brilhante

Nadyenka Castro

Motorista foi preso por dano qualificado e dirigir embriagado. Não houve feridos

Veículo Prisma conduzido por um homem de 40 anos invadiu o canteiro da avenida Doutor Júlio Siqueira Maia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, e derrubou coqueiros e postes da rede de transmissão de energia elétrica.

De acordo com registro policial, o acidente aconteceu por volta das 5h40min. Após derrubar os dois coqueiros e os dois postes, o Prisma parou na contramão da via e ficou danificado.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do carro e o passageiro estavam aparentemente embriagados. O condutor foi preso por dano e por dirigir embriagado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



ainda bem que esses inrresponsaveis nao matou ninguem so danos materiais por que maioria dessas pessoa sempre prejudica alguem faiz familias sofrerem por falta de consiencia que eles aprenda e nao beba mais sai dirigindo igual doido porque agora vai doer no bolso dele tambem.
 
maria jose em 11/09/2011 06:23:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions