ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Procon de Dourados organiza atividades na Semana do Consumidor

Francisco Júnior | 09/03/2013 16:56

Para comemorar a Semana do Consumidor, o Procon de Dourados realiza entre os dias 11 e 15 de março diversas atividades, com orientações, palestras, mesa redonda e encontro de procuradorias do consumidor da região.

O evento é motivado pelo Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, comemorado em 15 de março e a programação tem por objetivo maior, reduzir o numero de reclamações, orientando os fornecedores e firmando compromisso de respeito ao Código de Defesa do Consumidor.

Semana do Consumidor será aberta na segunda-feira (11), às 9h, na sede do Procon, com uma mesa redonda para debater o tema “Fornecedores e os principais aspectos do Código de Defesa do Consumidor”, com a participação de representantes do Comércio de Eletrodomésticos.

Nos dias seguintes haverá palestras em escolas municipais, estaduais e particulares; ações educativas em vários pontos da cidade e encerrando na sexta-feira (15), com um encontro de dirigentes e funcionários dos Procons do Cone Sul do Estado, às 8h no anfiteatro da OAB Dourados.

Nos siga no Google Notícias