A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/11/2016 17:08

Procurado em dois Estados, integrante do PCC é preso com CNH falsa

Homem era fugitivo das justiças de Alagoas e São Paulo

Elci Holsback
Acusado usava CNH falsa (Foto: A Gazeta News)Acusado usava CNH falsa (Foto: A Gazeta News)

Procurado pelas justiças de Alagoas e São Paulo, Rafhael Costa Sampaio, 27 anos foi preso na manhã de ontem (29) pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) em Amambai - distante 360 Km de Campo Grande, por uso de documento falso.

Veja Mais
Goianos são presos com 27 quilos de maconha em fundo falso de carro
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha

Segundo o site A Gazeta News, o homem é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) facção criminosa que atua em presídios de todo o País e considerado de alta periculosidade. Ele foi detido durante abordagem em barreira na Rodovia MS - 289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, quando apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação Falsa), tentando se passar por seu irmão.  

Além de autuado em flagrante por uso de documento falso, o acusado também responderá por adulteração de sinal de veículo automotor, já que o carro conduzido por Sampaio, um modelo Peugeot, com placas de Arapiraca (AL), apresentava indícios de adulteração.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions