A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/10/2016 15:09

Procurado pela Interpol por matar advogado argentino é preso em MS

Helio de Freitas, de Dourados

Um cidadão de nacionalidade paraguaia, mas que alega ser brasileiro, foi preso ontem (20) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, em ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Civil na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

O homem, de 44 anos de idade, que não teve o nome divulgado pela PF, era procurado pela Interpol por ter mandado de prisão expedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

De acordo com a Polícia Federal, a prisão foi decretada após o pedido de extradição feito pelo governo da Argentina, onde o homem é acusado de matar um advogado.

“No pedido de extradição consta que o indivíduo C.S.L., de 44 anos, teria nacionalidade paraguaia. Todavia, ao depor na Polícia Federal o mesmo afirmou ter o nome verdadeiro de M.V., possuir 40 anos de idade, bem como que seria cidadão brasileiro, tendo alegado que o nome constante no pedido do governo argentino diria respeito a um documento falso anteriormente utilizado por ele”, informou a PF em nota.

A Polícia Federal informou que está tomando providências para checar as informações e a documentação pessoal do acusado, para esclarecer se ele é cidadão brasileiro ou estrangeiro. A Constituição Federal proíbe extradição de cidadãos brasileiros.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions