ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Procurados pela Justiça, integrantes de facção criminosa são presos pela polícia

Bruno Chaves | 11/06/2014 12:43

Dois integrantes de uma facção criminosa, que não teve o nome divulgado, foram presos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de Mato Grosso do Sul. A detenções ocorreram nesta quarta-feira (11). Thales de Souza Campos, 24 anos, foi flagrado em Maracaju e Paulo Felipe Fernandes Garcia Soto, 22, pego em Ponta Porã.

Conforme o Dourados News, Thales usava nome falso em Maracaju. Ele estava com a identidade do irmão. Acusado de homicídio qualificado, o jovem estava foragido do Estabelecimento Penal Masculino de Regime Semiaberto de Dourados desde do dia 23 de maio deste ano.

O acusado possui extensa ficha criminal. Entre os delitos praticados por eles estão: falsidade ideológica, furtos simples, furtos qualificados, desacato e ameaça. Thales também já foi preso várias vezes, duas delas em flagrante em 2011.

Já Paulo, que é migo de Thales, é apontado pela polícia como autor de tráfico de drogas, além de ser membro de facção criminosa. Ele foi preso pelo DOF em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. A informação inicial é de que a dupla fugiu junta do Semiaberto de Dourados.

Comandante do DOF, coronel Osnei Nazareth Duarte, contou à imprensa local que depois de fugirem, os dois acusados começaram uma sequência de assaltos nos municípios de Ponta Porã, Maracaju e Antônio João. Com a prisão dos dois, crimes devem ser esclarecidos nos locais.

Nos siga no Google Notícias