A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/02/2012 23:49

Produtor rural colhe raiz de mandioca de 52 quilos em Deodápolis

Elverson Cardozo
Nunca vi um pé de mandioca com tanto peso.(Foto: Wilson Amaral)"Nunca vi um pé de mandioca com tanto peso".(Foto: Wilson Amaral)

Há mais de 20 anos trabalhando com a mesma atividade, nesta quinta-feira (23), o produtor rural Nivaldo Schuerroff ficou surpreso ao colher uma raiz de mandioca de 52 quilos. O fato aconteceu em Deodápolis, município que fica a 252 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
No quintal de casa, homem colhe mandioca de 30 quilos em Caarapó
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134

“Nunca vi um pé de mandioca com tanto peso, nem na história de nossas famílias que cultiva a cultura há gerações também nunca viram um pé de mandioca com esta quantidade de peso”, disse, em entrevista ao site MS Cidades.

A raiz de mandioca foi colhida na fazenda Tarumã.

Outro caso – Em janeiro deste ano, uma raiz gigante também causou surpresa a um morador de Caarapó. O motorista Ramão Romeiro colheu uma raiz de 30 quilos no quintal da própria casa.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions