A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/06/2011 23:48

Professor é degolado em Corumbá; carro é roubado

Paulo Fernandes
Corpo foi encontrado dentro da casa do professor (Foto: Capital do Pantanal)Corpo foi encontrado dentro da casa do professor (Foto: Capital do Pantanal)

O professor Ramão Jacinto Espíndola, de 47 anos, foi encontrado morto na casa dele, nesta terça-feira, em Corumbá (fronteira com a Bolívia). Ele dava aulas nas escolas Enam (Neusa Assad Malta), Maria Leite e Pedro Paulo de Medeiros.

De acordo com o site Diarionline, o corpo estava em estado de decomposição. A polícia acredita que o professor tenha sido assassinado na quinta ou sexta-feira.

O assassino fugiu no carro do professor, um Ford KA. Outros objetos também foram levados da casa, entre eles computador, celular, CDs e um home theater.

Um suspeito já foi identificado. É um adolescente, de 17 anos, que fazia limpeza na casa para o professor. Para a polícia, o assassino entrou na casa pelo telhado.

"Encontramos o quarto desalinhado, o corpo se encontrava embaixo do colchão. Pudemos identificar que os autores entraram pelo telhado e saíram pela porta da frente, levando os objetos e o carro. A princípio, os vizinhos não ouviram nada", afirmou o delegado Jeferson Rosa Dias, do 1º Distrito de Polícia Civil.

O corpo foi encontrado pelo o diretor da Escola Enam, Frederico Malta. Ele notou a ausência do professor às aulas e resolveu ir procurá-lo em casa. Ao chegar, encontrou o portão destrancado e a porta aberta. O cheiro era insuportável.

Ainda de acordo com o site Diarionline, Ramão era um homem tranquilo.




O professor ramão era um homem cheio de amor para dar ele sempre ficará na memoria das pessoas ,trouxe orgulho e muito mais o meu fofo fica sempre nas boas lembranças não tinha inimigos e nada e sim amigos até aonde sei........fui aluna dele esse ano somente até me lembro que falei para ele que no segundo bimestre eu iria melhorar no segundo bimestre e ele falou para mim que bom!!!Ele farrá falta e muita falta ,ele era um bom professor quando um aluno não fazia nada na prova dele ele dava dois pois não gostava de dar zero para aluno.............professor sentiremos a sua falta valew por tudo o senhor morará sempre no meu coração...bjos e abraços de sua aluno do primeiro ano da escola estadual maria leite o primeiro ano "B" de ama viu........durma com Deus......em breve nos encontraremos!!!!
 
thayani melgarejo ferreira em 15/06/2011 10:29:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions