A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

28/05/2011 13:45

Professor acusado de estupro é transferido de delegacia em Ponta Porã

Francisco Júnior

Ele manteve relação sexual com uma garota de 14 anos

O professor universitário flagrado na noite da última quinta-feira com dois irmãos indígenas foi transferido de delegacia neste sábado por ter curso superior.

Desde o dia em que foi preso por manter relação sexual com uma adolescente de 14 anos, estava detido no 1º Distrito Policial, mas por conta da titulação foi encaminhado para o 2º Distrito, que tem melhor estrutura.

O professor foi flagrado com um casal de irmãos indígenas paraguaios por volta das 22h50. Ele estava em um carro oficial da Secretaria de Estado de Produção.

No depoimento prestado na delegacia, a menina relatou que estava junto com o irmão, de 10 anos, quando foi abordada pelo professor para fazer um programa.

Ela confirmou que fez sexo com o professor em um matagal em troca de R$ 20.

O professor universitário foi atuado pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de criança e adolescente.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions