A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/02/2013 21:25

Professores e administrativos farão paralisação em Dourados

Nyelder Rodrigues

Professores e demais servidores da educação em Dourados decidiram que vão paralisar as atividades na cidade, localizada a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

A paralisação será feita no dia 5 de março, a partir das 7h30, no Centro de Administrativo Municipal (CAM).

A decisão foi tomada nesta terça-feira (26), em assembleia do Simted (Sindicatos Municipal dos Trabalhadores em Educação), na qual foi feito um panorama com as principais demandas que envolvem professores e servidores administrativos.

O motivo para paralisar as atividades, conforme o sindicato, é que até o final da tarde, não foram apresentadas pela Prefeitura propostas aos servidores, marcando uma reunião para quinta-feira (28) para discutir questões como o 1/3 de hora atividade e o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Mesmo com reunião, a paralisação já foi agenda, de acordo com o Simted, porque o prazo dado como limite das negociações é esta terça (26), e no dia 1º de abril já é a data base para o reajuste salarial.

Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
O paraguaio Oscar Andres Benitez Baez, 24 anos, morreu com tiro disparado pela própria arma, após render e fazer refém uma família. O caso aconteceu ...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions