A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/10/2012 09:48

Projeto da Sanesul investe R$ 160 mil em Ponta Porã

Luciana Brazil
Sanesul implanta sistema de esgoto sanitário na cidade. (Foto:divulgação)Sanesul implanta sistema de esgoto sanitário na cidade. (Foto:divulgação)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) autorizou a ordem de serviço para a execução do projeto de educação ambiental e mobilização social orçado no valor de R$ 166,5 mil, que será implantado em Ponta Porã. O projeto irá acompanhar o implante de obras do sistema de esgoto sanitário da cidade, com recurso do Fundo para Convergência Estrutural e Fortalecimento Institucional do Mercosul (Focem).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Os trabalhos vão atender moradores dos bairros Jardim Aeroporto, parte da Gleba D, Jardim das Rosas e região, Jardim Universitário, Jardim Altos da Glória e região, Primavera I e Residencial São Rafael.

O projeto vai informar e orientar os moradores sobre as ligações domiciliares de água ou esgoto construídas pela empresa e métodos de conscientização para o uso correto de cada uma.

Serão treinadas equipes que farão o trabalho de campo, como visitas domiciliares, desenvolvimento do material pedagógico de apoio e campanhas comunitárias com a população que está sendo beneficiada com as obras. A expectativa é que dentro de um ano o projeto seja concluído.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions