A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/02/2013 22:52

Projeto incluirá assistentes de educação de Dourados como cargo do magistério

Nyelder Rodrigues

Foi apresentado nesta sexta-feira (8) pelo prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), o projeto de lei para incluir assistentes pedagógicos da educação infantil no quadro de cargos dos profissionais do magistério da cidade.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Quase 70 profissionais que reivindicavam essa ação participaram do evento, e comemoraram o anúncio. A lei precisa ainda ser aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores.

Mesmo com a exigência de formação equivalente a dos profissionais do magistério, os assistentes faziam parte do grupo de apoio à gestão educacional, que são ligados ao setor administrativo.

Conforme Zauith, o projeto de lei foi formado após trabalho que teve embasamento jurídico, consulta ao Tribunal de Contas e pareceres de outras cidades. A expectativa é que até o final de março a lei já tenha sido aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



ISSO É ÓTIMO; TENHO O MAGISTÉRIO E ESTOU FORA DA SALA DE AULA.
 
denise espinola em 09/02/2013 08:34:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions