ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Psicóloga e padre fazem palestra a policiais em campanha contra o suicídio

Helio de Freitas, de Dourados | 30/09/2016 09:48

A Polícia Federal em Mato Grosso do Sul aderiu à campanha “Setembro Amarelo”, realizada em todo o país para prevenir os suicídios. Nesta sexta-feira (30), agentes federais participam de palestras em Dourados, a 233 km de Campo Grande, feitas pela psicóloga Elizete Comerlato e pelo padre Crispim Guimarães, pároco da Catedral da cidade.

Com o tema “A Prevenção ao Suicídio e a Escolha pela Vida”, a palestra começou às 9h no auditório da delegacia da PF e reúne também servidores e convidados de outras instituições sediadas no município.

O 3º Batalhão de Polícia Militar também participa do evento. O policial militar Rogério Fernandes representa o batalhão no evento.

Nesta quinta-feira (29), o guarda municipal Leandro Oliveira Santos, 31, desaparecido desde quarta de manhã, foi encontrado morto no Rio Dourados, na região conhecida como Porto Cambira.

Leandro estava de atestado para tratamento médico. A família informou que ele lutava contra a depressão. A morte está sendo investigada pela polícia, mas a suspeita é que o guarda tenha cometido suicídio se jogando no rio.

Nos siga no Google Notícias